domingo, 23 de maio de 2010

Passando a tesoura!

Não sou nenhuma expert no assunto beleza, porque sou um tanto preguiçosa com tais cuidados. Nessa, cabelo, pele e unha acabam sofrendo. Mas como uma mulher vaidosa que sou, ao menos observo e tento sempre está informada sobre o tema. Vez por outra, acabo me submetendo as novidades que são lançadas. Geralmente acontece quando não aguento mais acordar e olhar para o mesmo visual de todo dia. Solução? Corro para a cabeleireira e só me resta tesoura, mechas ou tintura. É a forma mais rápida de se livrar da carinha de muito tempo. Para algumas pessoas funcionam como plástica, é verdade! Rejuvenesce! Porém, também pode ter efeito colateral inesperado e derrubar um visual. Por isso meninas! Muito cuidado a quem vocês entregam as suas madeixas. Mas se é para mudar, apostem nos cortes e penteados abaixo, desde que combinem com seu formato de rosto e até com o seu tipo físico. Curtos, médios e longos, essas são as últimas tendências. Atentem para os inúmeros cortes assimétricos e o look, acabei de acordar e nem penteei o cabelo, reinam absolutos!
Médios e longos
Curtos e médios
Longos, médios e curtos

6 comentários:

Carol R. disse...

Eu cuido super dos cabelos, e tento cortar sempre, mas curto, nunca...
Bjo
Carol

eliane disse...

Queria ter coragem de usar o cabelo curto porque os modelos são um arrazo!

Manu Angelo disse...

Queria poder conrtar meu cabelo, mas sou como Sansão!! Mas as vezes me da uma revolta e corto ele no ombro, é o mais curto que posso fazer kkk!! Preciso urgente de um corte de cabelo! Bjão, saudades de conversar com vc!

Clarice Holanda disse...

Meninas,

Confesso também que ainda não bateu a coragem de enfrentar uma tesoura mais generosa!!! Ainda sofro quando mando tirar uns cinco dedinhos...rssss

Beijão

Manu Angelo disse...

Vc não vai acreditar!! Seu blog me inspirou, fiz o corte! Veja no meu site! Bjuuuu
Saudades de todos vcs.

Clarice Holanda disse...

Manu, vi sim, adorei o novo visual. Qualquer arrependimento deixa para lá, porque cabelo cresce.
Beijão.