sábado, 29 de maio de 2010

Lá vem a noiva...

Antes que maio termine, não poderia deixar de fazer um post sobre noivas, já que o mês é conhecido como dediado à elas. Sonho de 99,9 entre 100% das mulheres ...rsss..., até as poucas (leia-se 0,1% ... rssss) que não embarcam neste sonho romântico, vão repensar a sua escolha, pois não há como resistir aos modelitos maravilhosos a seguir, onde o mais interessante é a inovação inspirada no retrô (contraditório, não!!!) e que acompanham as atuais tendências do mundo da moda. Adorei os modelos propostos pelo estilista espanhol Manoel Mota que estão neste post. Por sua vez, aquelas que já andam em seu período de escolhas e preparativos para o sonhado dia, aproveitem as lindas inspirações!!!!!!


O que ficou mais legal? O romantismo e a inspiração barroca dos vestidos 1 e 4, ou o quê de anos 30 do vestido 2 ou de anos 20 do vestido 3? Fora a sensação de conforto que a fluidez dos tecidos parecem proporcionar.


E estes modelos? Todos super modernos, dentro das atuais tendências. Dá para depois do casamento, usar em uma festa de gala sem o menor problema.


Agora, é a vez do estilo princesa. O vestido 9, vem com muita sensualidade e refinamento. Já o vestido 10, ficou maravilhoso, com um ar de New Look da Dior, onde a maior característica era a feminilidade da cintura marcada.


Por fim, o vestido, mais singelo do post, porém não menos sofisticado, não é do estilista espanhol Manoel Mota, como todos os demais. Para quem não quer tanta ponpa e circunstância, ele se encaixa perfeitamente na situação. Porém, o modelo que arrebatou o coração desta blogueira, foi o último...ele tem tudo que me conquista: romantismo, sensualidade, caimento, sofisticação e simplicidade ao mesmo tempo, com ombros marcados e todo trabalhado na renda, é lindo!!!!! Dá vontade de ir correndo agora para igreja...rsss ...E você, qual o que mais te agrada? Ah! Antes de terminar, encontrei esta decoração de igreja, amei!!! Fica a sugestão.

8 comentários:

Jó disse...

Adorei a discrição do nº 07.

Beijos.

Jó disse...

Adorei a discrição do vestido de nº 7.

Beijos.

Eliane disse...

Adorei o vestido nº 6 moderníssimo legal!

Brunna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunna disse...

Clarice, Parabéns pelo blog, muito interessante, e as fotos que vc fez ficaram lindas parece revista..hehehe
Olha estou vendendo Mary Kay se quiser olhar os produtos a gente pode marcar..beijo
Brunna Livramento

Má disse...

Adoreeeeeeeei o vestido de nº 12!!!!Tb acho que ele é tudo de lindo!!!!

Unknown disse...

Prima!! Adorei a reportagem de noivas, a minha cara kkkk so quem vai casar tem ideia do qnto eh difícil e ao mesmo tempo magico o momento da escolha do vestido! Mas definitivamente eu escolheria o n 12!!!! Me liga qndo chegar aqui, bjao

Ana Lins disse...

Tudo muito lindo!!!!!!!!!!
Bj