domingo, 9 de maio de 2010

Coisa mais linda da filhinha!

Depois de um fim de semana intenso, de muitas atividades familiares, mesmo estando o dia das mães já próximo de acabar...não podia deixar a minha...nem todas mães, sem homenagem. E miiiiil desculpas pela falta de criatividade ... é que nessa hora não conseguimos fugir do clichê.


Mãe, ao menos a minha, e creio que a maior parte delas, tem o colinho mais gostoso do mundo, para onde a gente corre sempre que precisa. E ele está lá, sempre e incrivelmente disponível, mesmo quando se tem que dividí-lo com mais uma galera, como pai, irmã, sobrinho... Não sei como minha mãe consegue, mas ela tem tempo para todo mundo...Vai saber? Essa, nem cientista explica... por isso que quando falam de generosidade, sempre dizem que é como “coração de mãe”....cabe todo mundo. Enfim, é por essa e por muitas outras, coisa mais linda da filhinha! Que vou te amar eternamente.

2 comentários:

Manu Angelo disse...

Quando eu vejo a minha mãe e as atitudes que ela tem comigo e meu irmão fico pensando que eu nunca vou conseguir ser mãe assim.. Acho que um filho vem junto com essa dose de "mãe", né possivel! Beijão querida.

Clarice Holanda disse...

Manu,
Concordo tb, que esse amor tão grande de mãe, deve nascer quando geramos um filho ou quando adotamos aquele que o coração escolheu...
Bjos