segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um book para recordar...Parte II

Chega de espera! Este é o último post e continuação de Um book para recordar... Parece até nome de filme...Mas vocês sabem que título tem que causar impacto?...rssss Porém, de nada adianta se o post não tiver conteúdo. Para isso, queimo meus pobres neurônios para tornar este blog cada vez mais interessante...rsss Até porque é missão, não digo impossível, mas muito difícil, criar editoriais a custo quase zero...rsss

Mas voltando ao tema do post, quem leu a primeira parte sabe que resolvi divídí-lo para que não ficasse extenso. Como diz o título, foram fotos feitas para o book de Désirée Conde, só que com cara de editorial, para diferenciar e mostrar a versatilidade da modelo em encarar vários personagens, seja ele de apelo comercial, ou menos convencional, como o de um ensaio conceitual.

Porém, se durante as fotos, eu soubesse da dificuldade em sustentar um penteado a la early 60's ao vento, teria pensado em outro para madeixas de Désirée. Haja grampo e laquê!!! rssss... Só que era o visual perfeito para a personagem...aquele ar inocente, meio lolita e sapeca...era tudo!!! Já os looks com inspiração romântica e cinquentinha ajudaram a compor o conceito do editorial. Por isso, não me veio outro nome a cabeça, que não fosse Alegre Menina!

Ah! Lembram dos elogios feito as fotos de meu sobrinho Mateus? Fiz o mural do making of, é só dá uma olhadinha e ver que meu pequeno fotógrafo tem talento...rsss...Coisa mais linda e fofa da tia...rsss(momento tia babona...kkkkkk!!!!)


Mas agora, que tal ver o resultado final de nossas aventuras no mundo dos editoriais amadores de moda, que nos dão acesso livre ao uso de nossa criatividade??? 

Espero que gostem. Ótima Semana!!!

 
   
   
   
   

1º Look:

Camisa Jeans - Zara
T-shirt - Opção
Saia - C&A
Sapato - Botero(C&A)
Tiara - Design

2º Look:

Camisa - Renner
Cinto - Renner
Baby bag - Gato&Sapato

31 comentários:

mag disse...

Oi, Clarice!
Adorei! Esse cabelo tá lindo e o sapato? Amei!
Gostei mt do editorial.
Parabéns!
bjão

Margareth Gervason disse...

Olá "quelida", ficaram lindas , literalmente LINDAS!
Parabéns!
Qt ao Holo se vc entrar no site da Sancion Angle, lá fala onde encontrar, eu comprei no site deles numa pré-venda sofrida!

Mais uma vez parabéns, ficou de extremo bom gosto!

Beijos coloridos!

cashemere disse...

Adorei essa produção. Desde o lugar, as roupas escolhidasm o make up e principalmente o cabelo!!!!
Que coisa mais linda!
Adorei! Parabéns
Bjks
Débora

Betty Gaeta disse...

OI Clarisse,
O editorial ficou muito legal. Amei o penteado!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ficou lindissíma....nossa arrasou!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Nossa que lindas fotos..
Tanto adorei as fotos com os dois looks ficou um arraso!! E que fofa a modelo!!

Bjssss...

regatabranca disse...

Adorei os looks!
E essa cabelo... Muiiito fofo!
Adoreiii!

Otimo trabalho! Ficou lindoo!

Bjsss

Cris (Glossy House) disse...

Que linnnndo seu editorial. Também adoro fotos ao ar livre e as suas estão bem profissionais. Parabéns!!! Gostaria q vc me produzisse e fotografasse...rsssss

Beijinhos

subindonosalto.com disse...

Nossa, ficou muuuuito lindo, parabéns! A modelo é uma graça também ^^

=*

Emily Ferreira disse...

doreeeei o book, e o último look me apaixonei! beeeijos
byemilyferreira.blogspot.com

cachos e encaixos disse...

adorei os looks, quero tudo! mesmo!

beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com/

Danielle Signori disse...

olá clarice! adorei seu blog! visite minha blogstore! comenta lá! bjão! Dani Signori. http://signoritaccessori.blogspot.com/

queen de sapatilha disse...

Amei os looks e as fotos.
Passa lá no meu blog:queendesapatilha.blogspot.com
Não se incomode de deixar comentários,seguir e acompanhar sempre as atualizações haha
Espero que goste xoxo:*

Faby Falcão disse...

Que produção mais linda!! Estou encantada.

Muito mais sucesso pro seu blog tá! Lindo demais.

tb estou te seguindo.

beijos


byfabyfalcao.blogspot.com

Greice Kölln Vipych disse...

Flor..obrigada pela visitinha ao meu blog e por se tornar seguidora ^^
adorei o seu, super alegre|! já estou seguindo também!

beijinhos!

Vovó Santa disse...

Amei seu blogggggggg!!!!

BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

Mônica disse...

Não preciso nem dizer que já sou fã né? Produção linda!

bjos

Woman Chic disse...

Fotos lindas e produção idem

Glamour Eterno disse...

Oi Clarice,
que máximo esse editorial, me fala uma coisa, vc faz essas fotos pra algum trabalho ou só para o blog???
muito bem feito mesmo, adorei, as peças são lindissimas.
bjão

Aline Pedrita disse...

Que fotos lindas!

Obrigada apela visita no meu blog.
Beijos

Simone disse...

Oi!!
Obrigada pela visita ao meu blog!!
Adorei o seu e já to te seguindo!!
Fotos lindas!! Arrasou!!
Um beijo.

lea disse...

obrigada pela visita no meu cantinho, adorei o teu, ja to seguindo, a produçaõ ficou linda mesmo, bjos

Batom nos Dentes disse...

Que lindo seu look e que linda você *.* Adorei as fotos! Me ensina a fazer esse cabelo, eu adooorei! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Mah disse...

Oi Cla, super obrigada pelo carinho no meu blog, ameeeei... tb sou produtora, que pena que o eixo Rio/ Sampa n nos permite fazer um trabalhinho juntas, amo muita coisa isso... até q n tenho feito muitas coisas pq to mega concentrada na minha lojinha, e nas consultorias, mas sinto uma saudade enorrrrme... vou matando aqui no seu blog, aliás que trabalho de excelente qualidade, parabéns, ótima profissional, amei...
Super sucesso pra você Gatah!!!
Bjuss,

Aline Braga disse...

Oieeee, adorei as fotos e a produção, vc está lindaa e esse cabelo tb tá tudooooo!
Parabénsss!

beijos

www.myfabspace.blogspot.com

Mari Barros disse...

Que lindo o titulo parece nome mesmod e filme. A modela é linda pela peças e produção ficou maravilhosa, nems e fala nas fotos e poses.
Me passou bastante profissionalismo!

Parabéns lindo post!

:*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá, obrigada pelo comentário no blog, seja sempre bem vinda!
Adorei o seu, com certeza virei mais vezes, to seguindo.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com/

Karla disse...

oii linda, você mora beeem perto de mim! :O
alagoas é quase vizinha de recife, não é mesmo? kkkkkk
to te seguindo, me segue?

desculpa a demora de responder os comentarios, tava com problemas pessoais..
beiijos, e vai no blog tem post noovo! =)
www.universoblue.blogspot.com

Glamour Eterno disse...

Clarice você muito talentosa e imagino o trabalho que da pra fazer os editoriais, tem que oferecer seu serviços para alguma amrca da região.
Bjão e bom final d esemana.

lahti shirley disse...

fofissima!! :)

naominray disse...

Que post legal! Adorei a produção desse look, muito fofo.

http://naominray.wordpress.com/