quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Candy Lady!

Nossa! Faz um tempinho que não passo por aqui...Mas vou confessar, além do tempo reduzido, não tenho sentido muita vontade de falar sobre as inúmeras tendências, nem sofro de encantamentos por grifes famosas, não me alucino com o novo lançamento de esmalte, make e beleza, como também não sou obsecada pelo visual das celebridades. Mas gosto de me manter sempre informada, porque é preciso está atualizada, buscando sempre referências e inspirações para minhas novas idéias.

Em contrapartida, minha paixão pela fotografia e layouts dos editoriais do Prontíssima! só tem aumentado e prefiro fazer as coisas que me dispertam entusiasmo. E como me dedico praticamente sozinha a esta paixão (fotografar e editar), levo um certo tempo para preparar um material ao menos apresentável...rssss Nesta de sair fotografando por aí, algumas fotos a princípio acabam sendo vetadas para o editorial, porque não se adequam ao seu contexto ou por uma simples questão de escolha.

Este micro editorial, Candy Lady! é filhote dos Elas preferem jeans. Precisamente, mas no que se refere ao look da bonequinha retrô, pois todos dois se basearam no visual lady like, com inspiração nos anos 50 e 60. Porém, no editorial dedicado ao jeans, a referência ao estilo boneca ficou marcante no look de vestido floral. Com isso, as fotos com a saia jeans rodada e camisa de babados, ficaram para uma próxima oportunidade. E eis que ela surgi. Novamente com nossa model...rsss... a lady Lucélia Pontes.

Mas antes, poucas palavras e inspirações sobre o look Lady Like, que define o estilo ultra feminino de ser. Saias rodadas e lápis, cintura marcada, romantismo, um toque vintange...gosto muito, apesar de não usá-lo com tanta frequência, mas sou encantada pelo estilo. Encontrei ótimas referências pela web, alguns editoriais internacionais e fotos da inesquecível e sinônimo de bom gosto e sofisticação, Audrey Hepburn. Lindas inspirações, diga-se de passagem. Olha só!!!

 

Agora é a vez de mostrar o nosso singelo ensaio...rsss...Mas não menos caprichado...rsss...nem que seja só na intenção...Kkkkkkk!....e que como se vê, transborda doçura.


Ops!!! Ia esquecendo, a saia jeans é da Renner e camisa é um achado já reformado...rssss, lá do Bom Retiro em São Paulo. Os acessórios, por sua vez, já tiveram suas referências citadas no Elas preferem jeans.

31 comentários:

Léa Yasnaya disse...

Audrey 4ever...♥
Tão lindo. Escolheu um ótimo lugar para tirar as fotos, aquela mesinha é tudo que há....hehe
A quarta foto ficou incrível.
Vou nem falar dos docinhos.
Adorei

Magnólia Barbosa disse...

Ai, que massa, Clarice!
Eu também amo editoriais. Quando tiver uma câmara de vergonha (rs), vou tentar me aventurar nisso da fotografia que é o que mais me atrai na moda.

Ainda não tinha visto nenhum blog com editoriais autorais.

Parabéns pelo trabalho e obrigada pela visita ao it up!

bjão

Hellen Tavares disse...

Seu ensaio ficou muuuuito bonito e bem feito!
Ficou super delicado!!!

Adorei seu blog! Vou seguir!!!

Beijos
Bom fim de semana!

Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Obrigada pela visitinha, amei!!
Seu blog é lindo, adorei o post e as imagens são lindas!!!

Bjuussss, e volte sempre!!

LUANA disse...

Adoro editoriais, e adorei o seu, ficou muito lindo!!
beijos = ]
Luana

www.decaronanamoda.com

Margareth Gervason disse...

Olá fiz uma viagem agora, voltei ao tempo e ao meu tempo. Sua fotos ficaram um "DOCE"amei. Apesar de usar esmaltes azuis, verdes, amarelos, roxos eu sou retrô!!!

Adorei seu cantinho.
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

obrigada pela visita ! =)
ah... esse editorial ficou muito lindo !

bjus

Cláudia Accioly disse...

Clarice,

Passei para agradecer a visita lá no blog. Adorei o teu blog,ou seja, teu "repertório" completo, amei as tuas fotos, lindas! Parabéns, vou passar sempre por aqui.
Bjos.

Anônimo disse...

Lindas as imagens!
Audrey rules!

Beijos,

Mariana

Marché Noir. disse...

Lindas fotos. O visual ficou lindo, adorei as fotos e o look usado no ensaio.
Clarice, obrigada por visitar o meu blog e pelos elogios. Em relação as fotos não terem aberto, é pq estou tendo um problema de armazenamento no wordpress, pois extourei minha cota, então, tenho que hospedar minhas fotos em outro site e isso tem dificultado algumas pessoas de verem as fotos. Mas já estou tentando resolver o problema.
Espero que compreenda e volte sempre.
Um abraço, Carolina.

Cris (Glossy House) disse...

Oi Clarice!

Obrigada pela visita no meu blog.
Muito legal saber que vc gosta de fotos, e achei LINDO o editorial q vc mesma produziu, está de parabéns!
Eu tbm amo fotos, edições, talvez pq sou publicitária, mas acho que uma boa foto valoriza demais o que a gente quer mostrar né?!

Volte sempre!

Beijos

Mãe Loira disse...

Clarice, obg pela visita!!!

Olha eu confesso que estou adorando essa tendência, preparo um post bem caprichado e esse editorial tá muito lindo!!! Show!!! Parabéns...

beijos

Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com

Keliane disse...

Oi Clarice, obrigada pela visita, menina adorei seu blog, da gosto de ler.. voltarei sempre.
Ps: Espero que meus patrões não acessem meu rsrsrrs.
Bjão

cachos e encaixos disse...

Nossa que liiiiinda a 6ª foto fiquei apaixonada pela roupa, ja salvei aqui nos meu arquivo de inspirações!!!

Beijos

Anônimo disse...

Eu também amo esse estilo de roupa apesar de achar que os vestidos desse estilo seja mais pra gala. Audrey diva, amoo ela as roupas dela são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. O seu editorial de moda ficou maravilhoso hein?! Parabéns. Beijooos S.M.A

. disse...

adorei o post e seu blog*-*
muuito lindo:)

eu fico pensando nos meus proximos editoriais... o sei ficou super lindo e fofo... adorei de paixão...
a ultima foto ta muito linda!
parabens!

seguindo*-*
bjbj, liih

. disse...

arrr to seguindo!!!

Gabriella Souza disse...

Oláá! Não tem jeito mesmo, sempre a gente se pega usando algo retrô, por isso que sempre está em alta! hehe Sem falar que deixa o look bem mais romântico e elegante, né?! Ah, e obrigada pela visitinha! :) Bjs

Cá Bonifácio disse...

Adorei sua visita e estou seguindo vc tbm!

Menina ficou um luxo o ensaio de vcs, parabéns.

Bjocas =)

Claudia Martins disse...

Clarice,
ficou uma charme só.
Tudo de tão bom gosto e bem representado.
Você fez tudo com carinho e atenção!
To em falta aqui mesmo, mas é mt trabalho.
As vezes entro e não comento, pecado, né?
beijiinhoss!!!

Clarice Holanda disse...

Gente!

Valeu por todos comentários e elogios...meu esforço e o de minhas models...rsss...está voltado ao intuito de oferecer o melhor de nosso trabalho para quem visita este blog. Ah! Também vou continuar prestigiando o blog de todas vocês...eles me acrescentam e me inspiram!

Beijo no coração.

Cibele disse...

Clarice,
Meu nome é Cibele e eu sou produtora da Tv Pajuçara. Gostaria de um contato seu. Entre em contato comigo pelo cibeletenorio@pajucara.com
Abração!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Amei seu blog.
O ensaio ficou maravilhoso.
Fiquei feliz com sua visita.
BJS DE LUZ!!!
Mel

Betty Gaeta disse...

Oi Clarisse,
Parabéns pelo blog! Adorei os 2 editoriais: Jeans e Lady Like. Suas fotos são ótimas. Eu tb adoro fotografia, mas no momento estou sem tempo para fotografar.
Não encontrei quadro de seguidores no seu blog, por isto não estou seguindo. Se um dia vc colocar ...
Bjkas e uma ótima semana pra vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Helena disse...

Q lindo esse ensaio, amei demais...

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ameiiii demais o seu editorial e principalmente o conteúdo do post que fez todo o diferencial! Parabéns! Lindo demais! E bem escrito! Aliás as fotos são dignas de revista viu??? Rsssss... Bjocas e volte sempre ao Vila Trendy!

subindonosalto.com disse...

Ficou lindo o ensaio de vocês! =D

=*

Paula Cavalcante disse...

Lindo editorial mesmo, bjs!

eliane disse...

Gostei muito do editorial, das fotos e principalmente dos doces kkk, Parabéns Clarice pelo sucesso do seu blog você merece!!!

Anônimo disse...

Oi Clarice!!!

Vim conhecer seu blog!
Obrigada pela visita ao meu!

Muito prazer!
bjinho!
Simone

Anônimo disse...

E eu voltei... agora li o post e vim comentar!
O Estilo Lady Like faz muito a minha cabeça! Se apresentar feminíssima é muito bonito!

Editoriais são sempre legais! ADoro ver! E o de vcs ficou muito bacana!!! Bem no estilo lady like mesmo! E candy... mais feminino impossível!

Parabéns! Muito legal!

bjinho!