domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo no Parque.

Em Maceió, não temos parque para frequentar, o que é uma pena! Mas enquanto estive em São Paulo, em dia de domingo ensolarado, sempre que dava, ia fazer minhas caminhadas e reflexões (pensar na vida....rssss) no Parque Ibirapuera. Adorava ver como crianças, esportistas, enfim, famílias se divertem naquele lugar, fora o MAM (Museu de Arte Moderna), que é uma atração a parte. Por lá, dava para esquecer um pouco da selva de pedra que é aquela cidade.

Hoje, ele fez 56 anos e sinto falta de não mais frequentá-lo como antes, porque agora não é mais tão acessível. Por isso, resolvi em sua homenagem postar algumas das fotos que tirei em momentos diferentes (inverno e verão) de alguns dos passeios que fiz por lá.


Estas primeiras foram tiradas durante o inverno, apesar da paisagem está com aquela cara de outono...rsss Afinal o inverno de São Paulo, apesar de frio, tem um clima mais temperado.


Estas últimas são de meus sobrinhos (Lucas e Gabriel, as coisas mais lindas da tia....rsss) no verão, passeando com bicicletas alugadas (R$ 5,00 a hora). Eles não sabiam, mas estava cronometrando o tempo, para fugir do próximo temporal que cai diariamente em São Paulo durante esta época do ano. Ainda bem que fiz o cálculo certinho...rssss Ah! Eles adoraram o passeio.

7 comentários:

Anna Terra disse...

Ah que fotos fofas
Realmente um dia no parque melhora nossa qualidade de vida, né?
Infelizmente não é uma prática comum pra mim aqui em Recife...

Mas bem, o couscous marroquino você encontra nos melhores supermercados daqui, Extra, Pão de Açúcar, ou em algumas delicatessens :)

Beijo!

Rosa disse...

Que legal esta homenagem ao parque de São Paulo e falando em aniversário não poderia deixar de parabeniza-la por mais um ano de vida e que papai do céu te abençoe hoje e sempre,continue postando, seu blog está muito legal.
Beijos!
Rosa.

rachel do menina tagarela disse...

ai que meninos fofinhos! adorei as fotos! beijos

Manu Angelo disse...

Que fofo! Ficaram ótimas as fotos! Eu vou passear no Rio esse mês, kd vc lá p tirar fotos?!! :P Beijo lindona!

Flávio, o pai. disse...

São os meninos mais lindos do mundo, também dizem que o pai deles é lindo demais, eles só podiam ter nascido assim!!!!!

gabriel, o sobrinho disse...

eses meninos são os meninos mais fofos da terra

Anônimo disse...

Gostei das fotos!
Não conheço o Ibirapuera! Mas legal isso de alugar bicicletas!!! hehehe

bjinho!