sábado, 17 de julho de 2010

Doce Caramelo

Adoro caramelo, mas não me refiro apenas ao doce...ahahá! Quem me conhece sabe que sempre fui chegada em tons de marrom e bege em minhas produções. Bege mais para roupas e tons de marrom para acessórios como bolsa, sapato e cinto, destacando-se com folga o tom de caramelo. Resisti à modismos, sempre fiel ao meu gosto pessoal...mas quão é a minha surpresa em saber que o tom caramelo (ou camelo, para os top fashionistas...rsss) promete bombar na primavera-verão, tanto nas roupas como nos acessórios, segundo promessas lançadas nas semanas de moda mais importantes do país! Ameeeeeei! Mas a frente vocês entenderão bem o porquê...


Porém neste post, preferi focar nos acessórios. Minha paixão!!! E como ia dizendo e sempre ocorre no Brasil, é obvio que seguimos uma tendência internacional, basta ver como as famosas mundo afora aderiram à doce cor. Pelas fotos, apesar da aparência mais rústica, vimos que cai muito bem com estilos como o romântico, o boho(aquele com pegada setentista...), militar, o despojado para o dia-a-dia e dar até para pintar de sofisticada, com um ar clássico também. Lembrando que contrariando as atuais regrinhas de estilo, vale combinar bolsa, sapato e cinto.


A vedete sem dúvida, é a bolsa Alexa da Mulberry... não me impressiona, mas para quem gosta e tem dindin, fica a sugestão...rsss Agora, só para finalizar, revelo para vocês uma parte de minha pequena coleção caramelada, não tem Mulberry, Louis Vuitton, Louboutin, Chanel... mas me deixa tão feliz!!!!


Primeiras fotos de still que faço para o blog. Adooooooro!!!

10 comentários:

Paradis disse...

Clarice, concordo com vc e sou completamente contra touradas! Amo os animais mais do que (quase) tudo nessa vida! Mas como o editorial só mostrava um homem fantasiado de toureiro achei inofensivo...

Desiree disse...

faz um editorial com acessorios ou com as cores de esmalte que sao trend

Anna Terra disse...

Mãe é tudo mesmo...
Não sei como eu seria, se n fosse criada pela minha :)

Beijo!

Priscilla disse...

eeu aacho linda essa cor tbb! pena qu en combina muito ocm meu tom de pele :(. sou mto branca, ai n destaca nadaa :(:(
adorei o post! =**

Manu Angelo disse...

Eu gosto do caramelo doce mesmo!! Com relação aos acessórios prefiro os mais escuros tbem, não sei, mas acho que esses tons não combinam com a minha pele. Se bem que tenho acasaquinhos beges, que amo! Bjão linda!

www.lemousse.com.br disse...

Essa cor vai pegar mesmo... tudo quanto é editorial gringo ta na vibe camel!
Beijossssssss

eliane disse...

São as cores que adoro! Acho um charme looks nesses tons, vou correndo providenciar os meus risossssssss

Ana Cláudia disse...

Clarice, que coisas lindas, eu simplesmente amei. Eu adoro o caramelo e marrons, quebra muito o moderninho pretinho.
Beijinhos
Otimo post.

Carol disse...

Adoro essa cor, principalmete combinada com branco!!!
Fica super fino!!!
Bjos.

Anônimo disse...

eh deu para ver que você adoro caramelo mesmo..rs eu também adoro! mas acabo usando muito mais preto. beijos

http://meninatagarela.wordpress.com/