segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu quero um polvo Paul para mim...

Muita coisa marcou a Copa da África (apesar do Brasil não ter levado, vou ficar com saudade da alegria do povo africano!), mas a figura de maior destaque estava fora do Continente Africano, especificamente na Alemanha. Não teve para a Jabulani, para Vuvuzela, para o pé frio de Mick Jagger, para Maradona...nem para Espanha!...rssss Só dá Paul neles!!! Gente!!! Isso existe mesmo? 100% de acertos nas previsões...Preciso dele agora para acertar a próxima Mega Sena acumulada!!! E para quem já está morrendo de saudade...espera! Brasil 2014, e aí não vai ter para ninguém...É HEXA!!!

Não poderia deixar de mostrar aqui este momento fofo do goleiro espanhol Casillas ao ser entrevistado por sua namorada, depois de se tornar o mais novo Campeão da Copa!!! Que meigo!!!

3 comentários:

Má disse...

Tb estou precisando de algumas previsões na minha vida! Kkkkkk
Bjos

Por Ana Maria disse...

Oi Cla, também falei sobre o fofo do goleiro espanhol em meu blog. mas ainda não tinha visto o video. Fofo demais mesmo!
Quando puder venha participar do Chá!
bjos
http://chadas5hs.blogspot.com/

Anônimo disse...

Preciso MUITO das previsões e também de uns jogadores da Espanha, hahahaha, beijos