domingo, 4 de julho de 2010

De volta ... Parte III. A última da saga...rsss

Não resisti à brincadeira já no título do post...rsss...Oh, diário de bordo difícil de terminar!!!...rsss. Mas vamos finalizá-lo por hoje. Enfim, como no primeiro post sobre a viagem terminei no domigo da Parada Gay, é a partir dele que vou continuar...E é assim, um pouquinho de frio e a gente aproveita para investir com força no visual de inverno: lã, cachecol, bota...tudo que tem direito...rsss, afinal em Maceió estes trajes são impensáveis.


Fora isso, não dá para estar em São Paulo e deixar de ir à Rua 25 de Março. Mesmo correndo feito louca, não abri mão de minha passadinha por lá, porque adoro as possibilidades que existem naquele lugar. Se bem que meu foco são as bijus e acessórios e existe uma loja em particular que adoro, apesar das cotinhas que eles estabelecem para a realização de compras. É a Criativa, dizem que é importadora e a maior parte de seus artigos são trazidos da China. Mesmo assim, adoro!!! Dá para pirar, pena que não deixaram tirar a foto do interior da loja, vocês entenderiam melhor o que falo, só consegui tirar da fachada. Mas, na verdade, ela fica na Ladeira Porto Geral, quase em frente a saída ou entrada...rsss...da estação São Bento, porém ladeira a baixo você chega na 25. Nas fotos dá para ter uma noção.


Olha o tamanho do estrago que fiz!!!...rsss... O tom de metal em grafite, os maxi colares e as correntes estão no auge neste inverno...vou ter que inventar qualquer desculpa para sair usando, para dar conta do pequeno excesso que cometi...rssss. Ainda tem as pulseiras que não postei...rsss

E para finalizar, outro lugar que não pode ficar sem aquela visitinha é a Av. Paulista que tem muitas atrações do Paraíso à Consolação. Fora a ida a uma boa pizzaria, especialidade dos paulistanos.

Gente! É claro que dei uma resumida, porque o restante já não interessa tanto, mas é isso, porém quem quer saber mais, envie sua dúvida para o prontissimach@gmail.com.


Só lembrando que ontem participei do 1º Encontro de Blogs Alagoanos de Moda e Beleza, organizado por Kaká Marinho, Phellipe Wanderley e Emanuela Lima. Adorei a iniciativa e o evento...que seja o primeiro de muitos...Parabéns!!! 


7 comentários:

Cherry Pompè disse...

Olá Clarice!
Que bom que gostou do meu blog! Agradeço aos elogios rsrs Meniinaa... rsrsrs sou aquela que estava exatamente na sua frente no banquinho suspenso, até falei o nome do meu blog para todos na minha vez de responder à perguntinha rsrsrs, mas realmente, eram tantas meninas q tbm, confesso, nao recordo de todos os blogs!
Adoraria estreitar contato tbm, meu email é o danipompe@gmail.com e meu twitter /danipompe , orkut: Daniela Pompe e a comunidade do blog no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103627570

Prontíssima lincada no Cherry Pompè!

Um beijão e sucesso pra vc tbm!!

Anônimo disse...

Ameii os Maxi Colaress
eu adoro coisas assim, grandes!!
beijinhos Clarice

Priscilla disse...

Aaaaaah, finalmente achei seu blog! só tava faltando ele!! hehehehe.. Adoreei tuudoo aquiii, muito liindo mesmo! E foi ótimo ter te conhecido, temos que manter contato agora né? Já te linkei lá no meeu! beeijinhooss =(((

Ruthinha Barroso disse...

olaaa seu blog é liiindo.. eu estava no encontro d blogs tmbm, q foi maravilhoso o meu blog é http://arretadomix.blogspot.com/ axei super legal o depoimento q vc deu la sobre sua vida profissional e tal. correr atras do q realmente quer.. adorei isso bjbj

Emanuela Lima disse...

Obrigada por ter ido ao encontro, Clarisse. Vc tem twitter? Até a próxima.

Kaká Marinho disse...

Clariceeeeeee!
Desculpaaaa!
Coloquei seuu blog na lista! Que descuido o meu =/
Beijosssssssssss e que venha o próximo!

Carla disse...

Oi Clarice, tudo bom? Eu tb lembro de vc do encontrinho, em especial da sua história, hahahah! Realmente temos muito em comum, já que eu tb me formei em direito e estou indo estudar moda em Sampa! Espero que tudo dê certo pra mim como deu pra vc!
Beijões!!!