sexta-feira, 6 de agosto de 2010

80's Inspireds

Finalmente saiu o nosso terceiro editorial!!! Os primeiros foram quase que de caráter experimental, mas aos poucos, com o ganho de experiência, acabamos por ousar um pouco mais e ficamos cada vez mais exigentes com o resultado. Assim, nasceu o mais novo editorial de moda do Prontíssima que teve como fonte primária de inspiração, os anos 80, com uma pitada de street style e um quê de look pin up.

Ao menos para mim os anos 80 são pura nostalgia, adoro as referências daquela época que compõe o cenário da infância mais feliz que uma criança poderia ter, a minha...rssss. Adoro a música e o visual exagerado ( é muuuuuito divertido!!!)...Parecia o máximo para os padrões daquele momento! É claro que nos dias de hoje o legal é optar pela releitura, é um tanto over querer um visual tal qual o dos anos 80.




Essas foram um pouco das referências usadas para o conceito do editorial. Nooooooossa!!! Bate uma saudade, vontade de entrar na primeira máquina do tempo e tirar umas férias nessa década tão querida para mim...rssss. Mas voltando ao ensaio, para encarnar a nossa garota do editorial, contei com o empenho e a molequice(existe??!) de Bianca Dantas. Ela surpreendeu. Valeu garota!!! Enfim, confiram o resultado. Qualquer falha, desculpe, sou humana...rsss, afinal acumulo quase todas as funções do trabalho de realização do editorial, só não dou pinta de modelo, mas conto com meninas muito talentosas....rsss


Antes de dar tchau, só para aquelas que se interessam em ser clicadas, sem idade e padrão de beleza, entrem em contato pelo e-mail prontissimach@gmail.com e falarei o que se faz necessário. O mesmo contato também fica para os propietários de loja que queiram ceder(emprestar...rsss) suas peças para novos editoriais.

Beijão e tchau...

Notinha que não pode passar em branco!!!

Amanhã acontecerá o I Bazar dos blogueiros de moda de Maceió, das 10h às 18h. Os organizadores estão caprichando no evento e as peças que estarão a venda parecem iresistíveis. Maiores detalhes sobre o evento, dá uma passadinha do site da Kaká Marinho, o Le Mousse. Não percam a oportunidade!!!



8 comentários:

Priscilla disse...

Oxee, a biiaaaaaaaa! eu conheço elaaa, uma fofaaaaaaaaa! e arrasaram no editorial viiu?! beeijaaaooo =***

Monique Lins disse...

O editorial ficou lindooooo! Ansiosa pelos próximos hihi! bjbj :*

Má disse...

Oi amiga,

A cada editorial que passa vc surpreende mais e mais...a Bianca está linda...bem anos 80. Adoooooooooorei os looks, lembrei de minha adolescência!!!

Beijo do tamanho do mundo....

Bruna Raposo disse...

ameeei o editorial, somos daqui de maceió também, e nosso blog tem quase 4 meses já, tamos fazendo um tour pelos blogs alagoanos pra informar a nossa nova linha de headbands, óculos e bolsas t-shirts,e pra uma parceria com vc pra divulgação do nosso blog e da nossa marca.
espero resposta.
contato:youreugly@hotmail.com
orkut da nossa marca: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=485212270564232459
beeijo :*

eliane disse...

Ameiii o editorial e as fotos da BiBi então show de bola, cada dia mais vc nos surpreende com o seu grande talento beijos |Parabéns!

Léa Yasnaya disse...

E se eu disser q nasci na época errada, affz 80's foi o melhor em tudo meo.
As roupas estão incríveis, o bocão vermelho o make tah lindo.
Adooorei as fotos da noite. A Bianca tem muito um quê de pin-up.
Ficaram lindas as fotos.

xerão

Manu Angelo disse...

Ficou muito chique esse editorial! Amei, amei todos até agora, mas esse ficou lindo! Acho que simpatizei mais com as roupas. Acho massa esse estilo 80's. Bjão querida!

Magnólia Barbosa disse...

Meninaaaa, curtindo demais esses eitoriais...