quarta-feira, 30 de junho de 2010

De volta ... Parte II ... demorou!!!

Oi gente! Assumo que sumi...rsss mas é que como por enquanto toco o barco sozinha, a vida estava bem dinâmica...trabalho, festa junina, copa, viagem...tudo junto...deu trabalho para conciliar. Logo, muita coisa ficou atrasada, mas vamos retomar as novidades. Desculpem a geléia geral que será o post, mas é que alguns assuntos precisam ser comentados para que não corram o risco de ficarem defasados.

Infelizmente, não começamos com a notícia que desejaríamos dar, mas as chuvas dos últimos dias que trouxeram tantas tristezas para nosso estado, nos deixou com a obrigação civil de fazermos nossa parte. A campanha Copa solidária nos informa como devemos colaborar com donativos e voluntariado. Colabore como puder...aquilo que é pouco para você, hoje é muito para as vítimas das inundações!!!


Já a Copa do mundo está rolando e como torcedora fervorosa que sou, vou deixar minha pequena homenagem para nossa seleção...essa coisa mais gostosa é minha sobrinha, a Aninha, que desde cedo já está apredendo que brasileiro e futebol tem uma história de amor in-con-di-ci-o-nal, muuuuuuito antiga!!! Sucesso seleção e trás o caneco mais uma vez!!!! Rumo ao Hexa!!!!


Nosso mundo da moda, por sua vez, não parou durante este tempo. Teve o SPFW (São Paulo Fashion Week) que trouxe as novidades e tendências para o Verão 2011. Pelo que pesquisei, as inovações não são muito diferentes daquelas lançadas pelo Fashion Rio...mas como vimos, a estação mais quente do ano vem com muitas possibilidades. O verão 2011 tende a ser mais democrático, cada um vai poder usar o que quiser, sem se sentir obrigado a vestir a quase farda que define a coleção de cada estação, ano após ano (ou melhor, semestre após semestre...rsss). Cores mais claras e estampas sóbrias, comprimentos curtos, cintura marcada para saias e vestidos, transparências, fluidez, modelagem mais larga...o fluor parece que vai dar um tempo mesmo, ao menos nas roupas.... Como disse no post do Fashion Rio, é esperar para ver o que vai pegar!!!


A segunda parte do diário da viagem para São Paulo virá no próximo post...é só aguardar que tem mais dicas vindo por aí ....

7 comentários:

Má disse...

Estava sentindo a falta mesmo...Tb acho que cd um tem que fazer sua parte para ajudar às vítimas das inundações...A Aninha tá a coisa mais FOFA de torcedora...e gostei dos modelitos selecionados do SPFW...Desde já é bom saber o que vou poder usar para arrasar no verão...

Beijos.

eliane disse...

Realmente as inundações das cidades alagoanas causou surpresa em todo mundo, pude ver de perto a destruição na cidade de Rio Largo fui lá constatar o estrago mas o povo com certeza está sendo solidário. Mudando de assunto gostei da coleção realmente temos que observar o que vai pegar no verão e arrasar beijos.

eliane disse...

Há quanto a torcedora brasileira eu sou fã nº1 linda!linda! fofa! gostosaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oiii... Nos conhecemos hj no encontro de blogueiros. Estou te linkando no meu blog, para não perdemos o contato. esse encontro foi super importante para todos se unirem. beijinhos

. disse...

Oiii!
Que bom que hoje pude te conhecer e te dar um abraço! hahaha
Vamos manter contato!!
Beijão! ;**

Clarice Holanda disse...

Vamos sim...blogeiras unidas fazem a diferença
Beijos
Sucesso

. disse...

Muito obrigada!!
ahh! passa lá no blog... Estava esperando o encontro acontecer pra postar uma entrevista especial ;)
;***