terça-feira, 27 de abril de 2010

Até que enfim....prontíssima!

Após muito adiar a glamurosa estréia do PRONTISSÍMA, eis que nasce o primeiro post. São momentos de fortes emoções....rsss... Ok Clarice! Bem menos, pois a princípio é só mais um entre os milhares de blogs do gênero que existem na net. Então, o que ele tem de novo para acrescentar??? Quanto a resposta só posso dizer que virá com o tempo. Vamos construí-lo a cada post e aceitarei sugestões sempre.
Mas dentro do que me trouxe até aqui, após quase oito anos advogando, senti que estava me afastando das coisas que sempre gostei, em prol de uma profissão que me tornaria menos “fútil” para a sociedade. Logo, não dava para ficar mais do mesmo jeito, tinha ao menos que me permitir conhecer mais a fundo, aquele mundo que me encantava desde a infância, já que naquele momento me questionava se valia a pena me conformar com o destino que idealizaram para mim.
Pesquisei muitos cursos sobre moda e elegi que São Paulo seria minha nova residência em 2009. Arrumei as malas e com a cara, a coragem, o apoio de minha família e Deus, me mudei para lá. Foi um ano que fez uma enorme diferença na minha vida, de muitas descobertas e momentos felizes.

Av. Jabaquara, São Paulo-SP, o prédio maior e rosa goiaba era meu aconchegante lar...

Dessa experiência nasceu a necessidade de expor minhas idéias, opiniões e vivências sobre o universo das coisas que despertam em mim grande entusiasmo. Espero que despertem o mesmo sentimento em vocês. Então meninas, falaremos sobre moda, comportamento, viagens, cultura, diversão, variedades ... e sempre que der, vamos dar muitas diquinhas. Por fim, espero proporcionar um espaço bem legal para vocês que como eu, estão prontas, ou melhor, PRONTÍSSIMAS, não só no look, mas para qualquer desafio da vida.

5 comentários:

sofia holanda disse...

Adorei o blog, espero que vc tenha muito sucesso...Vá em frente, vc consegue.

Beijos

Manu Angelo disse...

Olá querida! Acho que o mais importante é correr atrás do que te faz bem, assim como você, também venho enfrnetando os obstáculos para correr em busca do que sempre me fascinou, desde criança! Vou visitar sempre o seu blog, obrigada por criar o link para o meu blog e já fiz o mesmo lá no meu!! Grande beijo e sucesso.

liu correia disse...

clarice,parabens pelo blogger ficou super legal você ê muito criativa,e vai chegar aonde quer.

Dri disse...

Mana, seu blog está um show!!! desejo muito sucesso.
Um beijo e Parabéns!

Clarice Holanda disse...

Gente, agradeço os elogios e por acreditarem como eu que vale a pena lutar por um sonho...