Esta dinâmica do mercado da moda, tão intensa e fugaz, merece muuuuuito cuidado. Não sou contra as tendências, gosto do novo, ou no caso da moda, do renovado também, só não concordo com a imposição, ou seja, se você não segue as novas regras, merece a exclusão, os olhares tortos, as críticas ácidas de alguém que se julga com o gosto bem melhor que o seu. Por isso, já deixei claro que estilo tem muito mais importância para mim, porque te apresenta como pessoa e não como produto final do consumo.
Então, se meu conselho serve, conheça a si mesma e depois as tendências, mas só aceite o que tiver afinidade com você, com seu jeito de ser e que lhe caia muito bem. E que seja uma aceitação espontânea e não imposta. Tendência deve ser apenas sugerida...Submeter-se às experiências novas é importante, afinal mudanças são favoráveis desde que seja para nosso aperfeiçoamento, mas preservando sempre a essência. Dito isso, o próximo passo é apresentá-las, sobretudo aquelas que para mim se mostraram como as mais bem aceitas da estação, e ao final, com qual ou quais você se identifica?
Estilo militar:
Meia-calça trabalhada:
Jeans claro:
Muitas tachinhas:
E por fim as Leggings, sobretudo as de aspecto molhado:
Um comentário:
Oi Clarice...
Adorei teu comentário sobre "moda" fugaz, passageira, imposta... sobre estilo e personalidade.
Se podemos estar sempre na moda, devemos procurar nas tendências algo que reflita nossa PERSONALIDADE... caso contrario no final de cada estação estaremos com os armários cheios de coisas sem valor e que provavelmente nunca mais iremos usar, já que não tem nada a ver conosco ... Na verdade! estaremos mesmo é anciosas para nos desfazer delas e agradecendo pelo fin da estação.
Um grande abraço... e meus sinceros desejos de muito SUCESSO.
Lenuzi
Postar um comentário