sábado, 16 de outubro de 2010

A Verdadeira Beleza

Oi pessoal! Saudades de postar, porém está difícil de fazer de uma forma mais dinâmica, mas enfim, estamos por aqui e antes de falar sobre o editorial de hoje, na última quarta-feira (13/10/2010), foi apresentada a matéria sobre os tipos de trajes que fiz para TV Pajuçara e para não ficar de fora, basta clicar aqui (http://tudonahora.uol.com.br/video/pajucara-manha/2010/10/13/como-se-vestir-de-acordo-com-o-evento) para assisti-la.

Mas voltando ao editorial, A Verdadeira Beleza, foi resultado de uma brincadeira entre irmãs e amigas que surgiu desde o post Plus Belas, e de certa forma, mesmo sem ter como intenção específica o discurso do resgate da autoestima, ou seja, autoajuda geral...rssss...acaba reforçando a idéia de que a beleza não precisa ter padrão, ela é muito mais democrática do que o estereótipo que mídia, publicidade e mercado da moda tentam impor a sociedade.

No que se refere a questão estética, todo mundo tem algo de belo para mostrar, sem apologias ao velho discurso da beleza interior, que claro é importante, mas não é bem o foco do editorial, até porque a fotografia não consegue registrar..rsss...Já minhas modelos não poderiam ser outras se não minha irmã Adriana e minha amiga Eliane, todas duas são mulheres já amadurecidas que passaram dos trinta anos e são mães de família, fora que ambas são de uma meiguice incomum aos dias de hoje. Valeu a brincadeira!!! Parabéns meninas!!! Arrasaram!!!!


Como sempre, meu minifotógrafo assistente também entrou em ação, mais uma vez, usei alguns dos closes que ele fotografou, porém, desta vez ele não escapou e vocês vão conhecer a coisa mais fofa de tia, mesmo que a seu contragosto, Mateus Holanda.


Para terminar, eu não poderia deixar de desejar a maior felicidade do mundo, no dia de seu aniversário, para a pessoa que é meu maior exemplo de vida, minha mãe, Raquel Holanda. Ainda mais em um post com o título tão sugestivo. É uma homenagem bem simples, mas por maior que fosse, jamais estaria a altura de seu merecimento.
Mãe, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de melhor neste mundo, não simplesmente porque você merece, mas porque a vida tem obrigação de te dar!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prontíssimas na TV, novamente!

Primeiramente, pedido de desculpas pelos dias que passei distante do blog, muito trabalho e compromissos, mas ei que estamos aqui e adivinha?! Voltamos à TV!!! Ehhhhhh!!! Nova oportunidade surgiu e fiz outra matéria para TV Pajuçara. Desta vez sobre os diversos tipos de trajes (esporte, esporte fino, passeio completo e black tie).

Fiquei um pouco (muito pouco...rsss) mais à vontade, mas confesso que o maior desafio é montar os looks em tão pouco tempo, apenas com o que as lojas podem oferecer, ou seja, sofremos com a falta de acessórios (porque até agora, as lojas com as quais trabalhei, tem como foco principal as roupas). Ainda assim, arrisco levar peças minhas e das modelos, aleatoriamente, porque não fazemos idéia sobre as peças que iremos usar para compor o look. Mas vale o desafio!!! E para matar a curiosidade, antes que a matéria fique pronta, que tal dar aquela olhadinha nas fotos?!



É isso aí pessoas!!! Valeu TV Pajuçara! Super agradecimento à produtora Cibele, por acreditar em meu trabalho e aos leitores do blog que são só elogios. Assim que a matéria for exibida, abro o link aqui no blog.
Aguardem as novas!