terça-feira, 2 de novembro de 2010

A espera do Verão...

Não tem jeito...Mesmo morando em um país tropical, os brasileiros não conseguem esconder o desejo de curtir o Verão quando a estação está por vir. Porém, enquanto não chega, aproveitar a beleza da Primavera é uma ótima dica. Ainda mais com um visual livre, leve e solto, como vestidinhos e saias com estampas florais e frutais. Super femininos, românticos e com aquela inspiraçãozinha retrô.

A partir desta idéia, surgiu o mais novo editorial, À Espera do Verão..., com a estréia da doce Lisa Danielly como modelo, que se saiu muito bem em seu primeiro desafio diante das lentes. Então, apreciem as fotos e conheçam as propostas para driblar o calor dos próximos dias e não deixem de curtir muuuuuuito o restante da Primavera enquanto o Verão não vem. 
   
   
   
   
   
   
As peças utilizadas no editorial são de acervo pessoal (meu e de Lisa), dificilmente vocês encontrarão disponíveis em alguma loja. Por isso, o que vale é a sugestão, a idéia para se inspirar...

Para finalizar, devo informar que vou me afastar por tempo indeterminado do blog...não tem naaaaada de muito sério para optar por esta decisão, logo, não se preocupem!!! Só preciso por algumas coisas em ordem na minha vida. Espero que entendam e quem sabe não volte cheia de novas idéias e muuuuuitas novidades. Vou sentir saudades!!!

Super beijo e
até a volta!